segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os danos provocados pelo Cigarro.




Todos os dias temos visto nos jornais,revistas,reportagens,etc... Campanhas de combate ao tabagismo, mas ainda existem seguidores do vício, que resistem ferozmente a todo tipo de repressão. Ouvimos falar, que os ex fumantes são mais chatos, do que aqueles que nunca fumaram, mas acredito que seja de revolta, por reconhecerem o que fizeram com seu organismo no período de viciados. Creiam, é uma violência descabida, fui fumante durante 27 anos, e cada vêz que me vem esta lembrança, revolto-me muito, pois reconheço o quanto fui boçal comigo e com os outros tambem. Estas linhas não são para convencer ninguem a parar de fumar, pois não é nescessário isto, basta que a pessoa queira, ela para imediatamente. Eu costumo dizer que não dói nada, o único sintoma encomodativo, é a vontade de engolir nicotina, que diga-se de passagem vem acompanhada de mais 40 produtos químicos, extremamente noçivos a saúde, e por conseguinte é extrume puro. Agora sendo mais contundente, tenho um sonho. Que sejamos nós brasileiros, mais concientes, sejamos iguais ao vizinho país do Uruguai, que proíbe terminantemente que as pessoas fumen em lugares fechados. Ainda há tempo, por favor, que se façam cumprir as leis, elas já existem! Fica ainda um alerta, as mulheres são bem mais suscetíveis ao vício do que os homens. Vejam a triste realidade da foto mostrada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário