sexta-feira, 24 de junho de 2011

Viva São João.

















































Hoje é o dia oficial, hoje é dia de São João. Eu acredito que todas as pessoas gostem desta época de inverno, que traz consigo as festas juninas e julianas. É tradicional, alegre, coloridíssima, e acima de tudo uma festa de integração. Dia no catolicismo de São João Batista, um dos braços direito de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eis a Oração do Santo - São João Batista, voz que clama no deserto."Endireitai os caminhos do Senhor" fazei penitência, por que no meio de voz está quem conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias". Ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas, para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anuciaste com estas palavras "Eis o cordeiro de Deus, eis aquele que tira os pecados do mundo". Fazermos orações acalma nossa alma, então façamos para que nossos dias sejam melhores, e quem sabe aproveitarmos estes dias festivos, para perdoarmos, fazermos novos amigos, sermos mais tolerantes, aceitarmos o erro dos outros por que nós tambem erramos, façamos um mundo melhor, ainda da tempo. (Acima fotos da Escola Infantil Soletrando, Colégio São Carlos, e figuras ilustrativas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário