terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Beleza individual e em Dose Dupla.







Continuamos nossa saga de fotografar gente muito bonita, vejam estas imagens, estas belas gemeas, que enaltecem nossa praia com suas belezas, sem falar da outra menina que é simplesmente estonteante, e se falando em simpatia, ambas esbanjam. Assim é nosso Hermenegildo, a cada ano melhor. A verdadeira maior praia do mundo, em breve se tornará, póint de grandes eventos, pois com sua beleza natural e primitiva, encanta a quem a visita, é notório que falta muito em infraestrutura, mas haverá sensibilidade por parte dos governantes e empresários, e com certeza dentro de no máximo cinco anos, a transformação acontecerá. É claro que irá contrariar muitos, que ainda pensam que o balneário é lugar só para descanso, e que tem que ter silêncio, porém estas pessoas terão que se acostumar com o progresso. Neste próximo final de semana estará acontecendo no HPC, na sexta feira a tradicional Festa para os jovens, no sábado Jantar Baile de Aniversário do Clube, com show de Marcos Maestro e animação da Banda Status, no domingo Baile Infantil de Carnaval também com a mesma Banda. Dia 18 na Barra do Chui, Show com a Banda Kurtametragem, no Calçadão do Hermenegildo dia 19 Show com Legião Fandangueira, e no dia 20 no Porto, Show com Legião Fandangueira também. E segue nosso verão, agora com dias mais amenos, não nos esqueçamos que neste sábado as 24:00 muda o horário de verão, devemos atrasar nossos relógios em uma hora.

Um comentário:

  1. Pena que o povo nativo seja tão mal educado.
    Qualquer um que tenha casa no Hermena sabe muito bem que a municipalidade não liga para o balneário nem no verão.
    Não tem posto médico para urgências nem no verão. O povo local não liga a mínima para a lei que proíbe cães na praia, liberando os famélicos bichos a noite para revirar as lixeiras dos veranistas.
    Sem falar na estrada, nos cortes de luz e a falta de fiscalização na orla, onde motos sem placa fazem todo o tipo de manobra, junto com as famigeradas "gaiolas" sem placas, que nem poderiam circular.
    Nem em 100 anos teremos uma praia civilizada pelo andar da carruagem hoje.

    ResponderExcluir