quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nossos sonhos.







Todos nós temos nossos sonhos, uns querem muito, outros mais ou menos, e existe uma parcela de pessoas que se conformam muitas vêzes com muito pouco. Acredito fazer parte desta última opção, meu maior sonho diz respeito ao lugar que vivo, mais precisamente as pessoas que convivo diariamente, como tem gente boa por aqui , mas em contrapartida como existe pessoas maldosas, mal intensionadas, que parecem estar torcendo para que as coisas dêem errado, pelo simples fator de ter assunto para conversar, e se vangloriarem com as palavras,"Eu sabia que isto não ia dar certo, ou, bem feito, eu não gosto do fulano ou do beltrano". É incrivel que estejamos no segundo milênio, ano de 2010, e certas figuras parecem não ter evoluido nada. Pois é, meu maior sonho é o dia que minha comunidade, na sua totalidade, evoluir, deixar esses atrasos de pensamento, forem progressistas, para com suas pessoas, e com o meio em que vivem, tem certos momentos que o que parece é que as pessoas se odeiam, e umas estão torcendo contra as outras. Isso faz mal a alma, poderíamos ser bem diferentes se tivessemos respeito para com os outros, e não falássemos mal das pessoas pelo simples fato de ter assunto. Será que um dia irei realizar meu sonho? Acredito que não seja somente eu a ter este sonho por aqui, ou não? Contemplemos essa linda imagem, da beleza de nossa Lagoa Mirin e reflitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário