sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Voce pode salvar uma vida.

Neste sábado 27 estará na Policlínica da Barão do Rio Branco , o Hemocentro de Pelotas fazendo coleta de sangue de todos os tipos, o horário é 8h as 11:30 e das 13:30 as 18:00. Usando as mesmas palavras do título desta postagem , com a doação voce pode estar salvando uma vida. É um momento para que reflitamos , que ninguém está livre de um problema de saúde.  Aproveitando esta postagem queremos convidar nossos munícipes para que façam uma visita ao Clube Comercial, nestes dias, pois está acontecendo por lá  , a Semana de Cultura do clube. Mostras de arte , música, palestras, etc. No sábado também estará acontecendo nos salões do CTG Rodeio dos Palmares, o 4º Lions em Seresta , evento que sempre se destaca pelo glamour. É destaque também o Feira de Interesses, organizada pelos 2º e 3º ano do Colégio Estadual de Santa Vitória do Palmar, nós estivemos registrando este acontecimento que é bárbaro. Está de parabéns o corpo docente deste educandário.E para finalizar gostaríamos de adiantar esta notícia, no próximo dia 05 de novembro , estará acontecendo o início da obra dos parques eólicos, que terá como primeiro passo, a reforma das estradas de Geribatu, e o corredor do Firino. Esta obra, sem sombras de dúvida, irá transformar nosso município., é o que esperamos!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aos Mestres nosso Carinho.

Este dia é realmente especial, hoje comemoramos o" Dia do Professôr", aqueles que escolheram a maior das profissões, pois se analisarmos bem constataremos que são eles , os professores, os resposáveis pela formação de todas as profissões. É pertinente registrarmos que por incrível que possa parecer, em nosso país, estes profissionais não sejam devidamente valorizados. Mas acreditamos que muito em breve este quadro irá mudar. Assim esperamos. Nós que tivemos nossa formação educacional em escola pública, e tivemos o privilégio de receber os ensinamentos de consagrados professôres como, Homero Vasques ,Tereza Blotta , dos saudosos Schuab e  Carlitos, Werner. Delcira Estrela, Sonia Peres,Léia Feijó,  das saudosas Latifa Satte Alan e Ida Satte Alan, Roberta Amarillo,Darcy Calvete, e tantos outros mestres que muito contribuíram para a formação de muitos profissionais de hoje. Nosso site quer desejar a todos os professores um feliz dia, e que todos almejos sejam alcançados. Muitas Felicidades

terça-feira, 9 de outubro de 2012

A simplicidade venceu a opulência.

A pedido estamos publicando esta matéria. No último pleito realizado no domingo passado, a simplicidade venceu a opulência,enquanto de um lado havia pessoas simples exercendo sua cidadania e indo em paz as urnas escolher seus candidatos, de outro lado havia o ódio estampado na cara daqueles que queriam de toda forma ganhar a eleição. Uns filmando e ameaçando as pessoas, causando intimidação de toda ordem. Senhoras com peito erguido, quase que atropelando pessoas e querendo impor sua vontade de atingir o poder. Em se falando em poder, é pertinente frisar que é possivel até comprar votos com presentinhos , porém é impossivel comprar todos os votos de uma eleição, pois ainda existem pessoas que tem caráter e não se deixam ludibriar com essa prática. Frankilin Roosevelt dizia esta palavras sábias, tu podes mentir para uma pessoa o tempo todo, podes mentir para dez pessoas o tempo todo, podes até mentir para mil pessoas o tempo todo, porém é impossível mentires para todo mundo o tempo todo, pois é foi assim que os da opulência, quizeram fazer com a população, mentir o tempo todo, há quem diga que o que mais aconteceu, foi que eles conseguiram mentir para eles mesmos, isso é demmmmmmaaaaissss! Mas agora voltemos a realidade, o Prefeito da simplicidade, segue na Prefeitura, e serão quatro anos de muito trabalho , pois há muito para se fazer, e com toda certeza ele com sua equipe fará. E nós da Frente Popular, que pertencemos também ao lado da simplicidade estaremos junto com ele para melhorar esta querida cidade cada vêz mais, felicidades Prefeito eleito "Eduardo Morrone".

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Visitas Ilustres.




Pedimos desculpas a nossos seguidores e internautas pois estivemos sem postagens por longos dias, pois estávamos embrenhados em trabalhos extras do site.  Pois bem como diz o título, tivemos na semana que passou visitantes ilustres, a começar pelo grande campeão mundial do Bellator , o afamado Maikel Falcão, que esteve em nossa cidade e na cidade do Chui, para palestrar , e também fêz uma visita a família Mena , mais precisamente na casa do Carlinhos e Gisele, estes que são pais do futuro campeão Kauê Mena, que muito em breve estaremos escutando e nos orgulhando de sua trajetória. Em conversa que tivemos com Maikel, ele nos relatou que Kauê é,  sem sombras de dúvida, a grande promessa de campeão na sua categoria, e que em breve estará embarcando para a Europa(Inglaterra). Só nos resta esperar e torcer por este mergulhão que tem conquistado todos os troféus que disputa. Parabéns!!!!    Outra personalidade que nos brindou com sua visita, foi o grande tri campeão do Freio de Ouro, Zeca Macedo , que esteve ministrando na Cabanha Buena Sorte, curso de como se tornar um campeão desta modalidade, está de parabéns a Amélia Cardoso pela iniciativa. Com técnicas avançadas o instrutor ficou por aqui durante três dias ensinando a um grupo de mergulhões, como se tornar um campeão . Estivemos clicando os momentos destas duas estrelas , muito nos orgulha estar registrando personalidades desta magnitude.