terça-feira, 24 de julho de 2012

Posse do Lions Club - Baile do Vinho .


Ocorreu no último de 01 de julho do corrente ano, na sede da AABB em nossa cidade, a posse da nova Presidência do Lions Club de Santa Vitória do Palmar. Eleito Presidente CL Nei José Pires, DM Nicele Cardoso Pires, que receberam dos ex casal Presidente CL Rodrigo dos Santos Cruz e CL Renata Cruz. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Eduardo Morrone, o Lions Club Chui, o Lions Club de Lascano, o Leo Club de Sta Vitória, e o Rotary Club de Santa Vitória do Palmar.Nosso site http://www.conexaosul.net/, quer desejar ao novo casal Presidente , sucesso no comando deste importante Clube de serviço, e desde já queremos nos colocar a disposição do mesmo.  E já neste próximo sábado dia 28, estará acontecendo o tradicionalíssimo Baile do Vinho,com certeza um dos eventos mais aguardados do ano. Quem já foi a este baile, sabe do que estamos falando, quem não foi , esta convidado , e com toda certeza irá viver momentos inesquecíveis. Os Casais Festeiros são, Denis e Maristela, Ubaldo e Mary Amélia, Roberto e Leticia, Gustavo e Mary, Ico e Caticiara, e Luciano e Marisa. São Patrocionadores deste evento, Atlantic Energias Renováveis, Jesus Adagmar Rolan, Ilhabela Turismo Agência de Viagens, Imobiliaria Dinegri, Plá e Silva Aviação Agrícola, Esquina Punto, Futura Alimentos, Planfer, Camil Alimentos, Otica Solar, Boutique Das Rô, Frigorífico Castro, e Paulo Automóveis.  Bem o convite está feito, reuna seus familiares e amigos e venha curtir esta bela Festa. Obs. - Além de desfrutar do Baile do Vinho, voce estará concorrendo a Um maravilhoso final de Semana em Curitiba incluindo passagens aéreas a partir de Porto Alegre, translados,duas diárias de hotel , city tour pela cidade e passeio de trem pela serra do mar, entre Curitiba e Morretes.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fatos que se repetem.


Por incrível que pareça, o tempo passa, mas as práticas em nossa cidade não mudam, até quando algumas pessoas vão seguir com suas maldades, com a mania de falar mal dos outros, de plantar fatos pelo simples prazer de denegrir  imagens, de criar expeculações sem fundamento?  Basta que abra um novo comércio em nossa cidade para que seja escolhido um anterior e comece os boatos que este vai fechar, ou que está indo embora. Acreditamos que algumas pessoas por algum motivo se revoltem contra certo seguimento e escolham o mesmo para fazer suas especulações infundadas. Ou seria por inveja? Ou até por que estes não atenderam suas aspirações?  Estamos no ano de 2012, século XXI, é inacreditável que ainda exista este tipo de pessoa. E o pior não é só o falatorio, mas sim o prejuizo que causam a estes comércios. É como se o nascimento de um ,  fosse o  enterro do outro. Isto é bisonho, isto é vergonhoso, isto é uma catástrofe. Aqueles que agem desta forma, deveriam colocar a mão na conciência , e ao invés desta prática, fazer uma cidade melhor. Sintetizando, quando estes atos acontecem, parece que quem os planta, não vê a hora de ver a derrocada de seus escolhidos. Será que estamos errados neste comentário?

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Que Semana!




Como todos os seguimentos, o nosso de site de internet, apresenta as vêzes alguns problemas, nada que não possa ser resolvido, porém nossos internautas querem visitar-nos, e ficam ansiosos pela volta do mesmo, estivemos alguns dias fora do ar, para reparo de servidor, mas agora tudo já está resolvido, e a vida contina. Queremos somente desculpar-nos pelo inconveniente, e já salientar que estamos trabalhando para dinamizar cada vez mais nossos serviços. Em breve iremos trocar o layout de abertura, e tambem iremos colocar pequenos clips das festas para que nosso visitante possa sentir o clima do que rolou. Em nossa cidade o clima de inverno está cada vez mais rigoroso, as lareiras estão funcionando a todo vapor, muito chocolate quente, chimarrão, e reunião da familia, que diga-se de passagem é um momento inigualável.  O que em breve estará acontecendo são os comícios da corrida eleitoral, este ano haverá eleições municipais, mais uma vez os partidos se mobilizam com o objetivo de eleger seus escolhidos. Nossa praia não é essa, mas como é notícia estaremos relatando o que estará se passando por aqui. O que também é notícia são as festas juninas, julianas, caipiras, etc... No final de semana passado estivemos registrando a Festa Junina da EMEI Brasiliano, em um dia ensolarado, com um público bárbaro , a Diretora e o corpo docente da Emei, recebeu as pessoas que foram prestigiar o evento com muita simpatia e com um atendimento elogiável, nossos parabéns, aconteceram diversas apresentações , e a sonorização ficou por conta do sempre competente Dj.Gallery, e nós estivemos clicando cada momento, é só conferir as fotos em nosso site.    Obs: (Selecionamos uma foto de nossa cidade para que voce identifique que rua é esta, que nos final da tarde abriga os raios do magestoso?)

sábado, 7 de julho de 2012

Site Voltando ao Normal.


Inicialmente gostaríamos de pedir desculpas aos nossos visitantes pelos dias que estivemos sem serviço. O site http://www.conexaosul.net/ a cada dia vem aumentando o número de acessos fazendo com que tivéssemos que trocar de servidor. Agora com muito mais espaço e rapidez. É claro que temos de agradecer aos internautas que sempre nos prestigiaram e aos que dia a dia vem se somando aos seguidores. Muito obrigado de coração. Ainda estamos em processo de transferência de arquivos, o que é um processo lento, mas que até segunda feira estará normalizado. Sendo assim os eventos que ainda não foram colocados, na segunda estarão no ar. Em breve estaremos trocando o layout de abertura da página , o que irá dinamizar muito o site, queremos comunicar que também haverá um link direcional ao nosso novo site http://www.sobonsnegocios.com.br/ , janela esta, que irá facilitar as transações comerciais em nossa cidade, até porque as pessoas estão ficando cada vêz mais online, haja visto as últimas noticias dos principais jornais do país, que cada vêz mais aumentam os negócios via internet. Muitíssimo obrigado !!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O que é Notícia.







Esta semana está bem característica de inverno, muita chuva mesclada com frio, mas o que fazer é o nosso invernaço, vamos encarar. Na semana que passou muita coisa aconteceu, a Feira do Livro como sempre  foi um sucesso, claro que não foi maior devido ao mau tempo que privou muita gente de ir até o Cardeal, mas mesmo assim tudo correu dentro dos conformes  .No dia 26 terça feira ocorreu o lançamento do Livro "Quem conta um conto aumenta um ponto" da EMEF Dr.Osmarino de Oliveira Terra, nossos parabéns a direção da escola. Na quarta feira aconteceu a posse da nova presidência do Rotary, o Sr Aldrovando Rodrigues empossou com sua diretoria, na ocasião tivemos a visita do Governador do Rotary , Distrito 4680, Sr Waldir Bruxel . No sábado à tarde aconteceu a inauguração do Brechó e Atelier de Decoração Divas , das proprietárias Denise F. da Silva e Vera Dias, no atendimento Elisangela, a loja encontra-se situada em frente a Padaria Amanhecer, é só conferir, desejamos muito sucesso às empreendedoras. Tambem neste dia na sede da Caservin, aconteceu o chá de fraldas de Kátia de Lima Pauli, com uma decoração de muito bom gosto feita por sua irmã Drª Karen Pereira de Lima, foi uma tarde muito divertida, para a familia da Hellena que chega no final do mês. A noite no Bernardo Arriada em Curral Alto, aconteceu a formatura do Jovem Aprendiz , curso oferecido pelo Senar RS, Sistema Farsul. Com a presença de mais de oitocentas pessoas, foi sucesso total, 44 jovens receberam seus certificados de conclusão, muita emoção, e justas homenagens para quem contribuiu para esta conclusão de curso. Em seu discurso o Prefeito Eduardo Morrone salientou a importância do curso e se congratulou com o Sindicato Rural e Senar RS. No domingo estivemos presente na festa caipira do Grupo Reflexo do Tempo, nos salões do Clube Liame, estava um arraso. Na segunda feira na parte da mañhã, registramos na Prefeitura Municipal a entrega de mais 5 casas a famílias carentes de nossa cidade, o Prefeito Morrone tambem recebeu viaturas e equipamentos para otimizar a agricultura familiar do município em ato público na Prefeitura. A tarde o Prefeito inaugurou a quadra coberta da Praça Getulio Vargas, que recebeu o nome de Estanagildo Arriada Lima, o que foi de especial merecimento ao saudoso atleta.