sábado, 28 de janeiro de 2012

Programa de Final de Semana.


































Mais um final de semana para todos curtirem o verão, que apesar de ventoso, é o nosso veraneio. Neste sábado no calçadão do Hermena tem Feira do Livro, com Show da Banda Alquimistas de Rio Grande, e lançamento de livros. No Hermenegildo Praia Clube tem a tarde desfile das candidatas ao Rainha da Piscina Adulto e Infantil a partir das 17:30 na beira da piscina, e a noite o já consagrado Baile da Rainha da Piscina. No domingo tem Bingo , da Casa do Livro do Hermenegildo, no espaço da Feira do Livro, neste mesmo local estará acontecendo Show com a Banda Kurtametragem e lançamento de livros. Tambem domingo no HPC acontece o Baile Infantil da Piscina, com a Banda H5. Vamos aproveitar esta postagem e convidar a galera que curte o Planeta Atlântida, que Promara Turismo está organizando excursão para o evento, é so contactar com a agência e reservar o seu lugar. Nossas dicas de divertimento foram dadas, escolha a sua preferencia e um ótimo final de semana. Faça o chimarrão, pegue cadeiras e guarda sol, reuna a familia e amigos, e um ótimo final de semana a todos, feliz veraããããããõoooooo!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lixo!! Até Quando?















































O que mais nos entristece é que por mais campanhas de concientização que aconteçam, parece que uma parcela bem significativa da população, não aprende que lixo se coloca no lixo, não nas ruas, nos terrenos baldios, nas praias. Temos caminhado na beira mar da praia do Hermenegildo e constatado que cada vez aumenta mais o lixo na areia. O mais interessante é que é todo tipo de objetos que são depositados ali, desde papeis de picolé, sacos plásticos, garrafas, carteiras de cigarro, e como se não bastasse agora, absorventes higiênicos e preservativos(camisinhas usadas). É apavorante vermos o descuido dessas pessoas com o meio ambiente, dizer que ali na orla marítima que é lugar de lazer, que foi um presente que nos foi concedido por Deus, existam mentecáptos que usam o lugar como lixeira. Fica aqui nosso protesto, e tambem nosso pedido para que cesse esta violência com a natureza. Desde já agradecemos, e solicitamos aos mesmos que visualizem bem as imagens acima.

Contrastes da nossa Praia.















































Há quem diga que o aumento de turistas que optam por passar suas férias em nossas praias acontece pelo motivo de elas são totalmente primitivas, o que foge dos padrões que vemos em vários encartes publicitários. Enquanto em todos os lugares o cenário é sempre o mesmo, aqui acontecem vários fenômenos que fazem com que tenhamos diferentes nuances. Todos os dias temos fotografado o oceano, e por incrível que pareça sempre vemos uma cena diferente das anteriores, o que nos diferencia das outras praias oferecidas ao turismo. Acreditamos que nosso potencial turístico irá aumentar cada vez mais, e que investidores de outros pagos já vem observando o que falamos, é notório que precisamos de maior infra estrutura, o que possibilitará o crescimento de nossos balneários. Muito já foi feito, mas há muito a se fazer. Continuamos com nosso verão, acreditando que ainda teremos belos dias a desfrutar nesta natureza que Deus nos brindou. Feliz continuidade de férias a todos, e até outra oportunidade!!!!! (Acima alguns exemplos)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agenda do Final de Semana.






























































Hoje sexta feira começa mais um final de semana de verão, e todos caminhos levam para o Hermenegildo Praia Clube, que estará recebendo Jeef e Banda, que como sempre faz todo mundo balançar, com um repertório de primeiríssima. A praia do Hermenegildo está cheia de turistas, da para se dizer que nunca se viu tantos, estamos atentos as placas dos automóveis que trafegam pelas ruas, é impressionante o número de pessoas diferentes com quem cruzamos. E isso é bom, pois cada vez mais entramos no circuito dos balneários mais frequentados do Rio Grande do Sul. Bom continuando com nossa agenda, amanhã sábado, tem Garota Verão, no calçadão da praia, este evento é imperdível , traga sua torcida e abrilhante com tua presença mais esta edição. Na noite de sábado no HPC acontece o Baile da Rainha do Clube e Miss Brotinho, é uma bela pedida para quem curte o social, e no domingo tem Baile Infantil da Rainha do Clube. Para quem quer curtir somente a praia, é bom aproveitar que o final de semana ainda será ensolarado, pois para a próxima semana as previsões são de instabilidade nos três primeiros dias . Agora escolha sua rota e divirta-se , nunca podemos esquecer que a vida é curta, o verão tambem é curto, de cada momento tem que ser aproveitado o máximo. Excelente final de semana a todos, acima algumas imagens para curtir.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Finalmente o Verão.





















































Queremos dar as boas vindas ao Verão 2012, que até sábado não havia aparecido, mas já no amanhecer de domingo ele deu as caras e cores aos nossos balneários. Com um sol radiante, aquele calorzinho que todos gostamos, muita gente bonita, crianças brincando na agua e na areia, alguns jogando frescobol, outros pegando onda, e até aqueles que gostam de soltar pipa estavam na orla. Não podemos deixar de dar parabéns a Dobil empresa que está asfaltando nossa estrada, o que vem facilitando mais o deslocamento dos veranistas, queremos também dar voto de louvor a Prefeitura que numa parceria com a Planetsul e Jornal Liberal, estão possibilitando a muitas pessoas o acesso a internet wi-fi. Mas queremos deixar aqui nosso repúdio aquelas pessoas que insistem em levar cães a beira mar, nada contra os animais, a culpa é única e exclusiva de seus donos, vamos nos concientizar gente. Pois bem agora é aproveitar o que o verão nos oferece de melhor, e curtir muito as férias para quem pode curtilas, e os dias de folga para aqueles que seguem em seus labores. Viva o Verãoãoãoãoão!!!!!!!!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O que fazer no Fim de Semana.



















































Vamos começar convidando o pessoal da terceira idade para nesta sexta feira se fazerem presentes em mais um baile de verão do "Grupo Reflexo do Tempo" é no Hermenegildo Praia Clube, com início as 21:00 , animação Banda Kesine de Pelotas, para quem se encontra em Sta.Vitória sairá ônibus da Rua Campos Neutrais nº1928. Ainda hoje no mesmo Clube HPC tem festa para a galera jovem a partir da 1:00 de sábado. Para os fâs de bailão, como sempre o convite é para dirigirem-se a Av. Bento Gonçalves no "Rei do Bailão". Dando continuidade convidamos para no sábado curtirem o" Musa do Verão" no calçadão do Hermenegildo, uma promoção de Los Manos. Tambem no sábado do HPC estará acontecendo o tradicional Jantar Baile da Comenda do Butiá. E no Domingo a criançada pode se divertir no Baile da Miss Boneca tambem no HPC. Como vemos são muitas as alternativas de divertimento do final de semana, sem falar da expectativa que todos estamos para que faça um final de semana ensolarado e sem vento para que possamos curtir as nossas belas praias. Para os visitantes que ainda não conhecem o Chui, a dica é fazer compras no FreeShop e comer uma deliciosa Pizza no IL FORTE. Nós fizemos a nossa parte que era informa-los, agora é a tua vêz, escolher o programa e te divertir. Ótimo final de Semana a todos.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nossas sinceras desculpas.





















































Inicialmente gostaria de mais uma vêz desejar um belíssimo ano a todos nossos visitantes, que com suas navegadas abrilhantam nosso blog de notícias. Tambem gostaria de pedir sinceras desculpas pelo tempo que ficamos fora do ar no site http://www.conexaosul.net/, pois como toda empresa, as vêzes é necessário fazer alguns ajustes, é o que fazíamos, dando uma limpada no mesmo pois estava muito carregado, agora voltamos a nossa rotina normal, em breve estaremos trocando nosso layout de abertura. Pois é, o verão esta aí, porém um pouco atípico, pintou fazendo dias muito bons, mas em seguida nos trouxe o vento nordestão que faz com que não consigamos ficar muito tempo na orla. É uma ironia, mas no ano que é tão reverenciado o parque eólico que em breve estará se instalando, tenhamos que repudiar o vento. Por um lado da para se entender, é que é férias, e as pessoas querem curtir a beira mar, eu tambémmmmm.Mas vamos esperar dias melhores, seguido estaremos agora colocando novas matérias, um grande e forte abraço.